sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hiperescroto

A Globo volta a insistir nesse Hipertensão. Não dá para entender o que passa na cabeça da direção da emissora em continuar acreditando que esse formato escroto vai dar audiência ou prestígio para eles.
 
Pior é a coitada da Glenda Koslowski que apresenta o programa visivelmente constrangida no meio de gente marombada e mulheres gostosas que se limitam ao mais baixo nível para ganhar dinheiro, ficar famoso e, quem sabe, posar nu(a).

Se não me engano essa é a mesma porcaria que já foi apresentada pelo Zeca Camargo e Paulinho Vilhena (se bem que esse merece mesmo ficar em programa escroto) e não deu nenhum resultado positivo. Audiência baixa e enxurrada de críticas marcaram as temporadas anteriores deste programeco cujo único objetivo é ridicularizar esse bando de imbecil acéfalo que não se importa em se degradar para conseguir um pouco de sucesso.

Eu não sei qual é o formato, mas me parece um No Limite com provas e brincadeiras esdrúxulas. Não sei e nem quero saber quanto o idiota que agüentar ser humilhado por mais tempo vai ganhar e tão pouco até onde isso chegará. O tempo que perdi assistindo a esse espetáculo deprimente foi um minuto.

Tempo o suficiente para ver um dos participantes se deliciar com um “suco” que continha fígado, gordura animal e óleo. Me admiro ver a principal emissora do país (e uma das maiores do mundo) deixar ir ao ar um treco desses. E gostaria de saber o que se passa na cabeça da Glenda Koslowski, que já foi quatro vezes campeã mundial de bodyborard e apresentadora do Globoesporte, ao ser obrigada a participar desse show de horrores. Lixo.

2 comentários:

Unknown disse...

Como disse o Maurício Stycer, Glenda Koslowski deixa o esporte para explicar aos participantes que podem vomitar no copo.
Fausto

Fábio Martins disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA