quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Revolta dos Pastéis de Nata

Depois de assistir o "Programa do Aleixo", lembrei de um outro humorístico português muito bom. Chama-se A Revolta dos Pastéis de Nata e passa (acho eu) semanalmente na RTP2. O melhor quadro é o do Wanderlei, um 'turista brasileiro' que vive metendo o pau em Portugal, ridicularizando aquele país e seus costumes. Muito bom. O ator português imita nosso sotaque direitinho e parece mesmo que é brasuca. Segue o link dele atacando no mercadão.

3 comentários:

Unknown disse...

Que droga. Agora que to aqui no trabalho não posso ver vídeos.

Sacanagem.

Abraço!
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei do vídeo, muito engraçado mesmo. Imagino como nós brasileiros iríamos reagir com uma piada dessas contra nós.

Abraços

Anônimo disse...

Melhor seria esquecer meus gens e meter o pau em tudo que é luso, desde que entrei num blog de um portugues e o assunto (com aprovação nos comentários), era de que a solução para a crise mundial nas esquinas do fado, seria o Brasil implorar prá ser de novo colônia .
(Como se tivesse deixado de ser...só mudou o dono, que agora atende pelo nome G8)
Bem, tirando isso, na verdade eu queria ver se o Wanderlei iria reclamar se comesse as iguarias portuguesas que minha vizinha faz.
Inclusive pastéis de nata.
A vizinha, dona Libânia, portuguesa, com certeza .