quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Na Carona do Balão

No dia 7 de março de 1983 o programa Balão Mágico estreou na Globo. Fez tremendo sucesso com a gurizada da época e deixou saudades. Principalmente na cantora e ex-apresentadora do programa Simony, que na época era uma inocente criancinha.

Passado 25 anos, Simony jamais chegou perto do sucesso que fazia naquele tempo. Seus discos foram simplesmente ignorados por todo mundo e suas aparições esporádicas nos meios de comunicação serviam apenas para falar sobre sua vida pessoal, principalmente seus casos amorosos polêmicos (como seu enlace com o ex-presidiário Afro-X, por exemplo).

Então, nada melhor do que pegar carona na cauda deste cometa e neste maldito revival dos anos 80 para tentar novamente chegar a algum lugar. Mas o pior não é usar a data de aniversário do programa para se autopromover. E sim, usar os filhos como trampolim para reviver os anos de glória. As versões de “Ursinho Pimpão” e “Mãe-iê” de Simony com seus pimpolhos são mais constrangedoras que qualquer música da Família Chocolate. Vergonhoso.



5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tá bom demais!!! Podia ser bem pior.... ela poderia chamar os filhos dos "finados" Toby e Mike para completar essa desgraça.... Acredito que o Sr. Jair Oliveira não iria aceitar tal convite para não queimar o filme da esposa na novelas das 8!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Cara, essa mulher perdeu a noção do ridículo faz uns 25 anos. hehehe
E acho o Jair Oliveira não menos ridículo. hehehe

Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com

Roberto Novaes disse...

Ela é ridícula, mesmo... como quase todos os expoentes da mídia.

Mas eu ia, hahahahaha.

Unknown disse...

O Jairzinho tb tem filho agora, né? Certamente vai ser mais famoso que os da Simony. Quem sabe montam uma dupla: Oliveirinha e Afroxizinho!rss.
Mas sinto saudades daquela época! Mesmo com esses fiascos a Simony é inesquecível...

beijos