segunda-feira, 30 de março de 2009

Xuxa: Altas Asneiras no Altas Horas

A ex-Rainha dos Baixinhos foi ao programa Altas Horas deste sábado e mostrou porque perdeu a majestade. Realmente não é possível um engodo desses, uma anta descomunal, se perpetuar durante tanto tempo como ícone da tevelisão brasileira.

Acho que só a cara de constrangimento da Ivete Sangalo faz quando a apresentadora descreve seu encontro real com um duende já diz tudo. Além disso, Xuxa soltou uma frase ótima: "Eu aprendi que quando você usa a imaginação é melhor do que você usar a inteligência". Que beleza. Da próxima vez que sentir fome vou imaginar um prato de comida, assim me poupa o trabalho de pensar no que cozinhar e em preparar meu prato. Ah, claro, também vou imaginar uma penca de gnomos lavando a louça pra mim.

Será que funciona?

6 comentários:

Leandro Lesnik disse...

Mas isso é obvio, quando se usa a imaginação ao invés da inteligência, pessoas como ela se torna ícone da televisão brasileira. O garoto com quem ela se deitou num filme que não me lembro o nome agora também era imaginação, aquilo nunca aconteceu...

Unknown disse...

"amor, estranho amor" é o nome do filmaço!!!!!!!

Adilson Barros disse...

Uma vez, o Alexandre Pires (aquele que chorou diante do Bush) disse, cheio de orgulho, que adorava assistir ao programa da Xuxa nos anos 80, qdo era moleque. O Lobão, dias depois, fez o seguinte comentário: 'Na época, eu cansei de avisar: deixar essa molecada o dia todo vendo a Xuxa vai dar merda no futuro. Alexandre Pires que o diga...'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ela queria que as crianças comessem um pão com manteiga e imaginassem que comiam outra coisa incrível, porque o café-da-manhã que a gente toma/come é muito feio.

Essa mulher é um gênio.

Chama ela pra capitanear o Fome Zero, porra. Ela dá uma latinha de merda por dia pra cada brasileiro comer, usando a imaginação e pensando que come feijão com arroz, leitão à pururuca, lula à doré, quem sabe até caviar!!!!

REALMENTE, imaginação é melhor que inteligência.