sábado, 15 de março de 2008

10 anos sem Tim Maia

Não tenho o menor saco para mexer aqui no final de semana. Além de ser um dos poucos dias de folga que eu tenho, é o dia da minha coluna semanal no Blog da Fla-Sampa e, porra, eu também preciso descansar né? Mas o aniversário de 10 anos da morte do grande mestre Tim Maia não pode passar em branco.

Polêmico, hilário, maluco, cheirador de primeira, imprevisível, irreverente, irônico, sarcástico e extremamente talentoso, Tim Maia era um monstro. Em todos os sentidos. Compositor de primeira, autor de diversos clássicos e dono de uma voz poderosíssima, com certeza ele sempre será um dos maiores nomes da música brasileira.

Colocarei um link para a matéria que o grande Okky de Souza (com quem eu tive o prazer de trabalhar) escreveu para a Veja de 14 de novembro de 2007 sobre o lançamento da biografia dele, escrita pelo Nelson Motta e dois vídeos do Tim Maia em ação.




Um comentário:

Unknown disse...

Homenagem muita bem colocada!!! O cara era foda... Chegou a pedir dinheiro p/ os policiais que sempre o extorquiam para tomar umas cervas com os amigos!!!!